domingo, 15 de agosto de 2010

missy here.

Sinceramente, eu acho engraçado quando tu vira pra mim e me diz "obrigada". Na verdade, não sei porque tu me agradece, se eu só faço a minha obrigação quando tento ajudar ao máximo possivel em todas as confusões que surgem na tua cabeça. Até te conhecer, nunca imaginei que alguém conseguisse me entender com um olhar - e ainda por cima eu achava que isso só acontecia nos filmes - mas existe na vida real cara. E essa pessoa está aqui do meu lado me agradecendo simplismente por enxergar ela como ela merece. E como tu merece ser vista? como a melhor pessoa que alguém pode conhecer, como a pessoa que não importa como, fez os que a conheceram crescer e sorrirem, e como uma jóia rara que nunca será o suficiente todo o carinho e atenção que recebe, porque sempre vai merecer mais. Hoje eu posso dizer com todas as letras May, que não importa se tu errar, nem quantas vezes errar, eu sempre vou enfrentar o que for - inclusive esse monstro que vive dentro de mim que eu chamo de orgulho - pra ter de volta comigo porque eu sei que é melhor chorar com você por perto do que sorrir quando você está longe. Quem tem que agradecer sou eu, é que o que eu vou fazer agora: obrigada por ser você Mayara Aguiar, minha ... hm, não posso falar se não estraga né? rs. Meu anjinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário