sexta-feira, 21 de maio de 2010

é igual a vidro.

Dizem que confiança é igual a vidro, uma vez quebrada, não importa se os pedaços voltem a se encaixar, ela nunca mais sera inteira e as marcas nunca desaparecerão. E é exatamente isso que está acontecendo comigo, é isso que as pessoas estão fazendo acontecer. Cada dia, é uma pessoa que deixa o vidro que há entre nós, quebrar, simplesmente ficar em pedaços. Pessoas que eu realmente amo, que eu realmente daria a vida. E quando isso acontece, eu percebo que o que elas me falam, não é verdade. E eu, por ser essa garota ingênua, me deixo levar pelas palavras dessas tais pessoas. Tenho que parar com isso, tenho que parar de dar o MEU vidro à elas, e as mesmas simplesmente jogarem no chão! Tenho que ser mais eu mesma. Tenho que parar de depender das palavras, gestos, carinhos, dos outros.


foto: tirada e editada por mim;

Nenhum comentário:

Postar um comentário