quarta-feira, 2 de junho de 2010

meu mundo é melhor por sua causa. ♥

por todas as vezes que você me apoiou, por todas verdades que você me fez ver. por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais. por todo amor que encontrei em você. você me viu através de tudo isso. foi minha força quando estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. você viu o melhor em mim. você me deu fé, você acreditou. eu sou tudo que sou, porque você me amou. você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance. eu tenho seu amor, eu tenho tudo. você esteve sempre aqui por mim, e você tem sido minha inspiração, através das mentiras você foi a verdade. Eu te amo muito, meu lindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário